quarta-feira, 3 de março de 2010

PÃO, GRITOS e CHOCOLATE





Dia de crise, mais uma vez !
Sem emprego !
Dentro de casa !
Triste, chorando, odeio chorar, prefiro ficar com raiva, me cortar, destruir td, do que chorar, pq parece que fico inutilizada !
Parece que a unica solução pra td é emagrecer, que emagrecendo, td vai se resolver, que os problemas vão embora com a gordura... mas não se vão...

Não sei se ainda quero continuar na minha profissão, não sei se estou feliz com isso, ou se estou simplesmente infeliz com td...amanha vou criar coragem e sair um pouco pra entregar curriculo, nem sei em quais pets...

Voltei no psiquiatra, voltei a tomar os remedios e fazia mto tempo que eu não tomava nada, então eles tão fazendo um efeito mto forte, tão dando mto enjoo, só de sentir o cheiro de comida já embrulha td, o que eu to axando ótimo pq eu como bem menos, mas o ruim eh o mal estar !

Ganhei varias calças e blusinhas gringas hj da minha tia que tah morando fora, mas pequenas, com meu peso de 53 de antigamente serviam, e ficariam lindas... tenho que voltar a esse peso pra poder usar... força na peruca e vamo lá...

Kisuu s2

10 comentários:

Anna Kimi disse...

Num liga não amr rapidim vc recupera seu peso^^
vou tar aki pra te apoiar
bjooscocalightplus♥

Anônimo disse...

Nhaiiiim tu consegue 53 consegue siiim *-*

Força, beijos! ♥

Koori No Hime disse...

Voltei... entrei no msn e vc jah tinha saido...putz achei q esse blog nao ia ser mais atualizado , eh triste saber q tav engada...nao preciso dizer o q vc jah sabe... sempre vo estar com vc , e o caminho certo ainda eh o melhor ...msm quando o errado parece mais rapido... te amo flor nao esquece disso...

Anônimo disse...

>.< mimimi

Linda, me dá seu e-mail pra eu te liberar no meu blog ana/mia?

Pode mandar para: win.jessica@hotmail.com

Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

Deixei selinho para você ♥

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Ahh meu, tu some demais, Chii u.ú

(Chat Beau aqui)

Volta logo, hem criatura do meu coração! ♥

JulienneBreia disse...

Caramba chii, quanto tempo! eu andei muito sumida da blogosfera e tinha perdido o link do teu blog, mas achei. Vi que as coisas nao andam muito bem, mas vao ficar ne? voce é forte, e eu sei que conseguira! eu nao to postando mais no garbagee.blogspot.com mas sempre leio os comentarios, apesar de nunca ter nenhum.
beijos!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

300 comentários meus aí em cima...
Já fui e voltei várias vezes e tu ainda sumida =/
so sad...
Saudades de ti...
Força ♥

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

=/

Marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.