segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DESESPERADA

É o que vem a minha mente tds os dias !
Desespero
Desespero de ter que me vestir pra sair pra qualquer lugar e não ter roupas que me sirvam mais...
Desespero onde eu grito, jogo td, tenho vontade de rasgar, de dar pra alguem, de jogar fora, de me cortar, de chorar...
Desespero por estar com 61 kilos novamente, não tenho capacidade de manter a boca fechada e dizer não ao um simples doce !
Desespero que me trouxe novamente pra cá...
Esse mundo ana/mia... um mundo que por alguns meses eu achei que não pertencia mais, mas elas estavam só escondidas, dormindo talvez...
Como uma pessoa consegue engordar 8 kilos em 1 ano ???

Comi por tanto tempo certo, comendo tds os dias, não livre dos doces, mas ao menos comendo arroz e feijão tds os dias, sem ficar dias sem comer , nem fazendo dietas... sei que esse não é o melhor caminho pra emagrecer, mas depois de tanto chorar, desisti, essa sou eu , enfim !

A ideia não é ficar sem comer... mas comer menos, varias vezes ao dia, como da primeira vez que consegui emagrecer !

Manha: leite batido com fruta/ leite/ fruta
Almoço: Salada+legumes+Proteina
Tarde: fruta
Jantar: salada+legumes+Proteina



Meta do mes: Ficar sem comer doces !


Kisuu ^^

3 comentários:

Violet disse...

olá :)
55 é MUITO para a minha altura, acredita! ou pelo menos para a minha constituição fisica..
vou-te linkar ^^
*

Anônimo disse...

Céééééus! É você! É você mesma? *__________*
Ahhhhhhn que saudaaaaade *morri*
Ai que saudaaadeees Chiiiiiii *-*
É uma merda, estar nessa de ana/mia de novo, mas eu senti tanta saudade de ti, porqueee tu sumiiiiuuuu?

Esse aqui é o meu perfil verdadeiro (da Rose Cassée www.lerosecassee.blogspot.com)
O blog Ana/Mia vai ficar desativado por uns tempos, por isso vou te seguir nesse aqui, que é meu original... Beijos! Força! ♥

Anônimo disse...

Amada, amada, amada, aqui é a Jessica/Chat Beau/Shizuka/Rose Cassée

Poxa, morri de saudades e tu sumiu até do msn...

Estou esperando notícias suas aqui...

Beijos ♥